Meu Malvado Favorito 3 é um dos filmes mais aguardados do ano, principalmente pelos fãs dos Minions. O novo trailer lançado recentemente apenas aumentou a expectativa dos espectadores em relação à continuação da história do vilão Gru e de seus ajudantes amarelos.

No trailer, podemos ver que a trama apresenta um novo vilão, conhecido como Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que se tornou obcecado por sua persona dos anos 80. Ele retorna ao mundo do crime e deixa claro que Gru e seus Minions estão em sério perigo.

Mas a notícia emocionante é que o trailer também apresenta o irmão gêmeo de Gru, Dru, que é encarregado de recrutar o irmão malvado para mais uma missão impossível. Dru é o oposto de seu irmão, com cabelos louros, personalidade animada e adoração pela família. E, como sempre, os Minions estão prontos para ajudar onde for necessário.

Além disso, o trailer ainda sugere que teremos algumas respostas sobre a mãe de Gru, que já havia sido mencionada no segundo filme da franquia.

O filme promete muita ação e comédia, como é característico de Meu Malvado Favorito. Há muitas cenas de perseguição, brigas e as travessuras típicas dos Minions que prometem fazer a plateia rir do começo ao fim.

Também há promessas de uma trilha sonora contagiante, com músicas clássicas dos anos 80 recriadas pelos personagens do filme. O visual colorido e vibrante da animação já é conhecido e promete encantar novamente o público.

Meu Malvado Favorito é uma franquia que conquistou o coração de muitas pessoas, e o novo trailer indica que esse amor só será alimentado no terceiro filme. Com a adição de um novo vilão e o retorno de personagens queridos, a trama parece especialmente empolgante.

O filme tem estreia marcada para o dia 29 de junho de 2017 nos cinemas do Brasil e tem tudo para ser um dos grandes sucessos do ano. Os fãs da animação certamente irão se divertir e amar Meu Malvado Favorito 3.

Em conclusão, o novo trailer de Meu Malvado Favorito 3 é uma verdadeira festa para os fãs da animação. Com novos personagens, uma trama intrigante e muito humor, o filme tem tudo para ser um sucesso de bilheteria e um verdadeiro favorito do público.