Se você é fã do filme Meu Malvado Favorito e adora nail art, por que não unir as duas coisas e criar as suas próprias unhas inspiradas na animação? Neste tutorial, vamos te mostrar como fazer as unhas do Meu Malvado Favorito passo a passo, usando técnicas simples e acessíveis.

Antes de começar, você vai precisar reunir alguns materiais básicos, como esmaltes nas cores amarela, azul, branco e preta, além de um pincel fino e uma fita adesiva. Se quiser deixar o visual ainda mais elaborado, também recomendamos uma tinta acrílica preta e um pincel de detalhes.

Passo 1: Comece pintando todas as suas unhas com o esmalte amarelo, que será a cor base para as unhas do Minion. Espere secar bem antes de prosseguir.

Passo 2: Usando a fita adesiva, crie uma linha diagonal na metade da unha, de um canto a outro. Pinte a parte de cima da unha com o esmalte azul, deixando a parte de baixo amarela.

Passo 3: Com o pincel fino, faça um círculo no centro da unha, usando o esmalte branco. Este será o olho do Minion.

Passo 4: Com uma gota de tinta acrílica preta e o pincel de detalhes, desenhe a pupila do olho e a boca do Minion. Para fazer os dentes, use o pincel fino e faça pequenas listras brancas.

Passo 5: Para finalizar, desenhe as sobrancelhas do Minion com a tinta acrílica preta e o pincel de detalhes. Você pode fazer uma sobrancelha reta e outra arqueada para dar um toque de personalidade.

Pronto! Agora você tem suas unhas do Meu Malvado Favorito prontas para arrasar. Lembre-se de esperar o esmalte secar bem antes de aplicar uma camada de top coat para preservar a nail art por mais tempo.

Se quiser variar um pouco o visual, experimente trocar as cores das unhas ou usar diferentes designs para cada unha. Você pode fazer uma unha com o rosto do Gru ou do Agnes, por exemplo, e deixar a outra como um Minion.

Com este tutorial simples e fácil de seguir, você vai criar unhas incríveis inspiradas no seu filme favorito e impressionar todo mundo com o seu visual descolado e divertido. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a criar as suas próprias unhas do Meu Malvado Favorito!